Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mattheus Henning e Campeão Nordeste Brasil de BMX 2012


     O piloto Mattheus Henning vem de mais uma competição e junto com a bagagem traz alem do troféu o titulo ainda não conquistado de Campeão nordeste Brasil, titulo esse que foi bem concorrido.
      No ano de 2011 o atleta santa-cruzense tinha sido vice-campeão por uma pequena diferença de pontos, mais esse ano treino forte e trouxe ótimos resultados nas três etapas onde na primeira que aconteceu em João Pessoa – PB ficou com o 2° Lugar, já a segunda em Fortaleza no Ceara ficou com a 1° colocação e a mesma coisa aconteceu na final em Feira de Santana na Baia onde o piloto da Rota do Mar ganhou todas as classificatórias e a grande final, confirmando o favoritismo na prova. 
     “ Venho me preparando para esse campeonato já faz um bom tempo, mas também não deixando de pensar nos próximos que viram, mais agora estou muito feliz por ter conquistado mais um titulo para minha carreira e só tenho a agradecer principalmente a meus pais que sempre me incentivam e também a Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania, Academia Corpo&Arte, Escola Menino Jesus, CDL Santa Cruz, Camara de Vereadores e Prefeitura de Santa Cruz que já vem sedo nossos parceiros a tempo. ”, Afirma o piloto Mattheus Henning

Nenhum comentário:

Postar um comentário